Âncora: Tadeu Rocha.

Entrevistado: Sérgio Montes, Consultor: Consultoria Comportamental e Estratégia Empresarial – Desafio Empreendedor. Trainer do Instituto Ideal, Trainer do INAp – Instituto de Neurolinguística Aplicada. Publicitário e Profissional de Comunicação Integrada e Marketing; Diretor da DNADACRIAÇÃO Desenvolvimento Humano e Empresarial – parceiro INAp Pós-graduado em Marketing pela Universidade Cândido Mendes; Pós Graduando em Psicologia Positiva: uma integração com o coaching – Psi+ / AVM; Designer graduado em Desenho Industrial e Comunicação Visual pela UFRJ; Publicitário e Profissional de Comunicação Integrada e Marketing.

Assunto: “Palestra – Que habilidades desenvolver para lidar com multitarefas”.
No mundo atual somos expostos a desenvolver inúmeras tarefas no dia a dia. Exercer as atividades profissionais, administrar o tempo, gerir os recursos materiais e humanos que nos cercam, gerir a casa e coordenar a família são algumas das imposições do novo tempo. Como desempenhar esses papéis? Como desempenhar esses papéis e transformá-los em oportunidades? Como desempenhar esses papéis e coordenar as atividades sem querer dominar tudo, sem centralizar, dando espaço para o outro, liderando, compartilhando? O Administrador é, em potencial, um gestor de multitarefas. Com abrangência tão ampla em todos os campos da gestão de negócios o profissional precisa estar apto para desenvolver habilidades de modo a assegurar um desempenho eficaz de suas atividades e em benefício dos negócios da organização.