Abertura: Adm. Elizabeth Bastos.

Palestra: “Código de Defesa do Consumidor”
– Mario Cataldo, Advogado especialista em responsabilidade civil nas relações de consumo. Professor universitário de Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil.

Palestra: “O papel e a importância dos SACs para as empresas”
– Tatiana Seixas, Publicitária com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing Digital pela FACHA-IGEC. Possui cursos no Brasil e nos EUA na área digital.

Palestra: “SAC 3.0: a tendência se tornou realidade
– Roberto Wajnsztok, Publicitário, Professor, Pós-Graduado em Gestão em Marketing – ESPM – RJ. Colunista da Revista “Wide”. Eleito pela Revista Marketing, o profissional Marketing Ecommerce do ano de 2011, e eleito pela Revista Proxxima (ed. Set/12) um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro.

Mediador: Adm. Miguel Marun, Conselheiro e Coordenador da Comissão Especial de Marketing do CRA-RJ.