Gestão do Relacionamento e Customer Experience Âncora: Érika dos Anjos Participante: Adm. Roberto Madruga Descrição: O Adm. Roberto Madruga fala sobre o livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience – A Revolução na Experiência do Cliente”. https://cra-rj.radio.br/wp-content/uploads/2020/06/15062020-entrevista-contracapa-adm-roberto-madruga.mp3 Cássio Barreto2020-06-17T15:04:59-03:0017 de junho de 2020|Contracapa| Postagens Relacionadas Gestão das Marcas Galeria Gestão das Marcas 21 de dezembro de 2020 Indicadores de Gestão de Recursos Humanos Galeria Indicadores de Gestão de Recursos Humanos 14 de dezembro de 2020 Marketing no Turismo / Fundamentos da Administração no Turismo Galeria Marketing no Turismo / Fundamentos da Administração no Turismo 30 de novembro de 2020 Riscos urbanos decorrentes do aquecimento global Galeria Riscos urbanos decorrentes do aquecimento global 23 de novembro de 2020