Palestrantes:
– Thiago Meireles – Gerente de relações institucionais e de produtos da TV Globo.
– Robinson Vasconcelos – Formado em Designer pela PUC-RJ, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ e possui cursos de aprofundamento pela Fundação Dom Cabral e Havard Busi  School. Possui 15 anos de experiência em mídias digitais atuando nos segmentos de esporte e entretenimento, com passagens por agências de publicidade e empresas de mídias e tecnologia, tais como Globo.com e TV Globo. Dedicou os últimos 9 anos ao globoesporte.com, onde realizou projetos multiplataforma dentro do grupo Globo e entre as suas realizações mais recentes estão a concepção e a gestão do novo CARTOLA FC e do EU ATLETA. Atualmente está à frente da área de esportes da Rádio Globo e CBN.

Mediador: Alexandre Carauta – Professor Universitário e sócio da empresa Startcom.

Painel IV: Mídias: motor para a virada
– Segmentação do basquete carioca como produto de mídia
– Modelos de parcerias com a TV e outras plataformas
– Como explorar o avanço das mídias digitais